A crescente busca por condomínios no Brasil

Servilit serviço para condomínios Servilit serviço para condomínios

Mercado promissor

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) divulgou que, no Brasil,  7,8 milhões de novos apartamentos foram construídos nos últimos 35 anos. Complementando esse dado, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP) mostrou que mais de 68 milhões de pessoas moram em condomínios. 

Crescente Demanda

Inevitavelmente, há uma crescente demanda por profissionais como zeladores, porteiros, jardineiros e serviços de manutenção, limpeza, administração, reforma e assim por diante. No ano passado, o setor imobiliário foi responsável por mais de 134 mil vagas de empregos.

A Servilit

É muito importante que os proprietários contem com empresas qualificadas para ajudar na administração condominial. Já falamos em outras ocasiões sobre como a terceirização é benéfica. Agora, vale ressaltar a relevância da Servilit no cenário. 

 

Há mais de 26 anos, trabalhamos em cases de sucesso em diversos estados, como:  Alagoas, Amazonas, Amapá, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

 

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.