ARTIGO - Limpezas Especiais para Shoppings Centers em acordo com o Programa de Prevenção de Riscos Emocionais SERVILIT

Trabalhamos forte para mostrar aos Shoppings Centers do Brasil nosso projeto para Limpeza Terceirizada!

Porquê , se limpar é só limpar ? Filhos do atual contexto da era da informação, mas na certeza da importância das pessoas, trabalhamos, através de nosso time, caminhos operacionais para reavivar os cinco sentidos, relacionado-os à divisão dos Shoppings Centers em cinco locais de limpeza planejada: Estacionamentos [Externos e Internos], Movimentação, Praça de Alimentação e Sanitários.Trabalhadores como especialistas de área.

Como Empresa de Serviços Terceirizados, podemos fazer, a limpeza dos Shoppings Centers, adequada à ideia de mostrar estes centros comerciais também como áreas de lazer, levando em consideração que para manter o espaço idílico idealizado para o cliente realizar suas compras e ter, enquanto dentro dos portões, a sensação do paraíso real, a limpeza é o caminho desta concretização, o céu é limpo.

Limpeza, exige uma ação prévia de ordem, organização, que esta referenciada a inteligência tática.

Chega de baldes de água escura, com uma vassoura "bruxa" sendo molhada e, espremida para ser passada no piso como varrição úmida, trocando sujidades de lugar.

Construir compromissos transformadores, aliados ao trabalho missionário de reduzir custos na terceirização da ordem, organização e limpeza de um Shopping Center, é a verdade do nosso trabalho.

O resultado aparece!

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.