ELA falou, “está em nossas mãos começar o mundo outra vez”.

Quando o Planeta fechou as portas com a chegada do vírus da falta de higiene, recebi como missão particular, buscar uma fresta [gap] para desvencilhar as empresas, seus humanos, do medo da morte, que o mundo apelidou de crise.

Consciente de que a tecnologia é só uma ferramenta, que depende integralmente das pessoas, e sua força criativa. Assim como esta crise não é uma questão de um dia, um ano, e sim a chegada de uma era, que envolve a todos os humanos da Terra. Escolhi VIRAR DO AVESSO; considerando como significado, renovar e inovar o Ecossistema da Terceirização de Serviços.

Ecossistema de Terceirização sem problemas pré ou pós-contratação;

Como assim VIRAR DO AVESSO?

Juntos, mas com a distância definida como segurança, partimos ainda mais decididos para a máxima que nos orienta faz meio século – humanos desde sempre são o principal caminho para alavancar as empresas e, seus negócios.

Para literalmente VIRAR DO AVESSO, criei o.tilivres, Ecossistema da Terceirização de Serviços que vai devolver às Empresas do Brasil o tempo perdido com esta infeliz experiência com a pandemia mundial.

.tilivres permite à empresa cliente se concentrar no panorama geral de seus objetivos de negócios;

Como será?

Posso responder com um trecho da canção Como uma Onda, do poeta Lulu Santos. Lançada em 1983, atualizada a 2020, inferindo que seja aplicada como Hino Motivacional para VIRAR DO AVESSO.

“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará.”

A linha de raciocínio que utilizei descreve...

.tilivres é segurança que fará “sobrar mais” no fechamento da operação contábil e financeira do nosso cliente;

Há quem chame de coincidência, outros de vivencia, mas é Ordem, Organização e Limpeza, componentes do trinômio da Matriz da Saúde, e centro de todo meu trabalho de Business Intelligence, que vai acompanhar os passos do .tilivres. Este Ecossistema de Terceirização reúne cotidianamente, Matriz da Saúde e Business Intelligence nos diferenciando uns dos outros, ou criando as similaridades necessárias ao VIRAR DO AVESSO.

.tilivres é procedimento que combina Matriz da Saúde Servilit & Business Intelligence à custo zero;

Os historiadores defendem despertares periódicos, que acontecem a cada nova era não como um período de neurose social, mas de um mar de revitalização. Ainda que esta fase tenha iniciado com uma máxima perturbação dos seres humanos, chegou a hora de realmente utilizar os verbos inovar, renovar, que exigem a desconstrução de modelos obsoletos e uma capacidade crítica para potencializar as experiências anteriores.

.tilivres é Business Intelligence verde amarela, para trazer ao mercado a tranquilidade de perceber a demanda existente;

Buscar por isso é o presente e é o futuro porque o passado mostrou que o caminho trilhado não apresentou bons resultados e, tampouco, apresenta boa perspectiva.

---

Sergio Augusto
A crise não é destrutiva, e sim construtiva.

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.