Terceirização no mercado hoteleiro

Proporcionar uma experiência única ao hóspede, ser associado a boas lembranças e garantir fidelidade é a principal missão dos hotéis. Os gestores precisam cuidar para que todos os serviços sejam de qualidade e condizentes com a imagem que o hotel deseja passar, desde a recepção, limpeza até a alimentação.

 

Desafios 

 

Em períodos de intenso movimento, como férias escolares e final de ano, o empreendimento pode passar por grandes dificuldades de administração: às vezes contratam mais colaboradores do que o necessário, gerando custos desnecessários; às vezes contratam uma equipe reduzida que acaba sobrecarregada. 

 

Qual a solução?

 

Terceirizar é garantir uma equipe com conhecimento técnico, experiência, boa visão administrativa e atualizada com os avanços do mercado. A lei 13.429/17 permite que qualquer função de uma empresa seja terceirizada, sendo ela atividade fim ou não. 

 

“Desejo investir na terceirização, o que devo fazer?”


Primeiramente, coloque no papel tudo aquilo que você deseja para o seu empreendimento. Qual setor necessita de mais atenção? Quais são os objetivos para os próximos meses?

Em seguida, faça uma ampla pesquisa sobre as empresas de terceirização disponíveis.

 

A Servilit conta com os melhores profissionais do mercado há mais de 20 anos, mantendo sempre um alto padrão de qualidade de serviços. 

 

Converse conosco e expresse seus objetivos e expectativas, alinharemos com você uma estratégia que fará seu negócio decolar.

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.