Terceirização de serviços. Quais são as vantagens?

Com uma equipe terceirizada atuando, a excelência dos serviços é garantida, além de otimizar seu tempo, reduzir custos e focar em seus resultados na empresa.  São diversas vantagens que podem ser aproveitadas, e neste artigo, falaremos um pouco mais sobre este assunto.

Se você tem dúvidas sobre as vantagens em terceirizar serviços da área de facilities, está na hora de entender melhor a respeito. Acompanhe conosco!

- Funcionamento adequado dos locais

Para garantir o bom funcionamento da sua empresa é necessário muita atenção e organização da equipe para manter todos os ambientes em perfeita ordem e devidos responsáveis por cada setor. Delegar é fundamental.

- Qualidade nos serviços prestados

A contratação de uma empresa terceirizada garante um serviço eficiente, utilização adequada de equipamentos e produtos, e claro, a boa impressão do ambiente. Empresas com expertise em serviços terceirizados, como a Servilit, fornecem capacitação e treinamento para que a equipe que atuará foque na qualidade da prestação dos serviços e satisfação do cliente.

- Redução de custos

Reduzir despesas é o que todo gerente financeiro deseja, não é mesmo? Os encargos trabalhistas oneram muito o orçamento de qualquer empreendimento. Formar uma equipe interna nem sempre é tão fácil, além de exigir um investimento financeiro que uma gestão possa não ter.

A terceirização pode ser a solução para esse problema. Como a empresa contratada é responsável por todas as despesas tributárias e salariais de alguns serviços, o gestor consegue equilibrar suas finanças ao trabalhar juntamente de um parceiro terceirizado.

- Otimização do tempo

Um gerente financeiro possui diversas funções. Seja analisar relatórios ou criar um planejamento financeiro, todas as atividades devem ser realizadas com eficiência. Com a terceirização, esse profissional pode focar seus esforços nas tarefas mais importantes de sua gestão. Desse modo, os resultados positivos são mais expressivos e há uma otimização do tempo gasto em sua rotina de trabalho.

Leia também: Como está a terceirização de serviços no mercado brasileiro.

São muitas vantagens e economia, não é mesmo? Nós, da Servilit, temos quase 30 anos de experiência no mercado atendendo em serviços de limpeza, jardinagem, controladoria de acesso, portaria e recepção de instituições de ensino.

Contamos com equipes capacitadas para desempenhar um papel fundamental em escolas e universidades. 

Fale agora com a Servilit - Serviços Terceirizados.

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.